Um bom planejamento de mídia otimiza o investimento em Comunicação

O planejamento de mídia é fundamental para alcançarmos de forma eficiente os nossos clientes.

Para isso, analisamos informações sobre a empresa, seus objetivos, seu público e as alternativas para atingi-lo; assim, desenvolvemos as estratégias mais adequadas para colocar sua marca diante do seu consumidor analisando a melhor relação custo/benefício. A partir daí, selecionamos quais os meios de comunicação e como eles serão utilizados para atender aos objetivos de sua empresa. Trabalhamos com os principais veículos de comunicação, nacionais e locais.

 

TV Aberta

Em geral, é o meio mais eficiente quando se pretende falar com a grande massa da sociedade. Pode ser segmentada a partir da escolha dos programas para veiculação. Trabalhamos com parceiros como a TV Globo, SBT, Rede Record, TV Bandeirantes e RedeTV, tanto as emissoras nacionais como as locais.

 

TV Fechada

Permite excelente segmentação, apresentando a marca ao público-alvo mais interessado na mensagem.

Trabalhamos com todos os canais Globosat, de modo a atingir o target de maneira eficaz.

 

Rádios (nacionais e locais)

Importante mídia de apoio, as veiculações em rádios fortalecem a marca e apresentam excelente relação custo/benefício.

 

Jornais (nacionais e locais)

O meio jornal dá muita credibilidade e agrega confiança a mensagem, além de permitir diferentes possibilidades de anúncios, de diversos tamanhos e conteúdos.

 

Revistas (nacionais e locais)

A revista possibilita uma veiculação tanto massificada, para um mercado mais amplo, quanto a segmentação do público. Além disso, em contato direto com o consumidor esse meio permite a apresentação de uma mensagem mais longa, expondo mais detalhes e características do produto/serviço oferecido.

 

Internet

É inquestionável o poder exercido pela internet na sociedade atual. Na publicidade, ela permite uma comunicação mais ágil, interativa e direta com o público alvo.

Na HZ, planejamos banners para sites, marketing viral, email marketing, links patrocinadores, entre outros que sejam necessários para propagar sua marca no mundo virtual.

 

Outdoor/Busdoor

O outdoor e o busdoor têm como característica a atenção que atraem, por permitir grande visualização e criatividade nas peças. São mídias que apresentam baixo custo, tendo em vista o grande público atingido. Assim, a HZ planeja mídias para outdoor e busdoor nas cidades de Anápolis, Goiânia e Brasília. Trabalhamos com parceiros eficientes e mídias estratégicas, temos conhecimento sobre os pontos com maior movimento para outdoor e todas as rotas dos ônibus, podendo projetar o caminho que sua marca irá percorrer e qual público irá atingir.

 

Mídia Alternativa

Existem diversos tipos de mídias alternativas, conhecidas em sua maioria pela criatividade e pela surpresa que causa ao cliente. Mídias em banheiros, elevadores, academias, padarias, locais em que o público não espera, onde ainda é novidade anunciar.

Na HZ, nós pensamos os melhores lugares para anunciarmos sua marca em contato direto com o público, causando empatia entre cliente e marca; tudo pensado com inovação e planejamento estratégico.